Páscoa 2006

  A todos os meus Amigos  e a todos quantos venham a ler esta mensagem o meu abraço de PAZ, AMOR e FRATERNIDADE.

 
Se hoje celebramos a  Páscoa, é porque  Jesus, o enviado de Deus ,passou pela Terra para deixar uma mensagem de Amor e de Paz.
 
Bom seria que cada vez mais o Mundo aceitasse esta mensagem e a vivesse.
 
Permito-me recordar aqui algums das frases de Jesús, aquelas que mais me sensibilizam,que não obstante serem conhecidas de muita gente,nunca será demais realçar a sua importância, pois em minha opinião resumem toda a mensagem divina.
 
Dou-vos um mandamento novo.Amai-vos uns aos outros como eu vos amei»

 
Imaginemos o que seria o Mundo se os Homens se amassem assim em vez de se guerrearem.
 
No final da sua última refeição com os seu amigos disse:
« Fazei isto em memória de mim»
 
Reparai,a humanidade e sensibilidade de Jesus que ao aperceber-seque ia deixar os amigos pediu-lhes que o recordassem reunindo-se para comerem e beberem,enfim para fazerem festa mesmo na sua ausência.
 
Noutra passagem da sua vida disse também:
 « Onde dois ou três se reunirem em meu nome ,eu estarei no meio deles»
 
Tal é a amizade e desvelo que Jesus tem por quem se lembra Dele.
 
Já depois de subido ao céu e quando o seu Espírito se manifstou áqueles que o tinham seguido, a sua saudação foi a seguinte:
 
« Que a Paz esta convosco»
 
E quando os deixou disse:
« Dou-vos a minha Paz,deixo-vos a minha Paz».
 
Foi mais um «olhar de vento»

 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Páscoa 2006

  1. ada diz:

    hum…..de que ladosopra o vento»
     

Deixe uma Resposta

