Apresentação do meu 1º Livro

 
É  com muito gosto que hoje estou aqui a convidar todas as minhas Amigas e Amigos a darem-me o prazer da sua presença no acto de lançamento do meu livro intitulado SALPICOS DE POESIA..
 
É já amanhã dia 22 pelas 16.00 h no Centro Cultural de Moscavide, que fica nesta Vila ,na Rua Francisco Marques Beato,(antigo Cinema).
 
Antecipamente grato ,aqui deixo um cordial abraço,
 
Pacífico
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

