Imagens & Mensagens

 
Como certamente os meus Amigos e Amigas já perceberam, a Fotografia é um de meus óbis preferidos.
Assim, criei esta entrada no BLOG afim de partilhar convosco as imagens que de um ou outro modo tocaram o meu olhar e me sugeriram pensamentos  no momento em que captei essas mesma imagens.
Aguardo os vosso comentários, que terei muito gosto de aqui os publicar, bem como de inserir fotografias vossa que se enquadrem neste tema respeitando sempre a autoria das mestas bem com das mensagens que juntarem.
Quem não tiver programa de inserção de letras nas imagens  ,pode enviar em separado que eu farei essa integração.

ao cair do dia

 
Fátima - Filhos do Sol - 2008-09 -40-

graças

Esta entrada foi publicada em Passatempos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

