Primavera

 
 

 

 

 

Primavera

 

A Primavera já chegou

E seu efeito fez sentir

Meu olhar te encontrou

Ví meu Amor a sorrir

 

A Primavera ao chegar

Faz sentir o seu efeito

Tanta vontade de amar

Já não me cabe no peito

 

Já chegou a Primavera

A vida salta impetuosa

Ter-te aqui quem me dera

Coisa bela e tão gostosa

 

Primavera linda Estação

De vitalidade e pujança

Exalta-se o meu coração

Se meu olhar te alcança

 

Desabrocham as flores

Chilreiam os passarinhos

Excitam-se os amores

Multiplicam-se os beijinhos

 

Tanto perfume corre no ar

Tantas cores flutuam ao vento

Tanta vontade de te amar

Só te tenho em pensamento

 

 Lisboa, Primavera de 2005.....mas mantém-se actual em mim.
A.Feliciano

 

Esta entrada foi publicada em Um Olhar. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

