Dia Internacional da MULHER

 
Deixo hoje  aqui a minha singela homenagem a todas as MULHERES  do Mundo, lembrando especialmente toas as que ainda são vítimas de descriminação, das que sofrem violências e que são privadas dos mais elementares direitos direitos humanos.
 
Do meu livro «Salpicos de Poesia»:
 

 

O MEU ABRAÇO

 

Seja qual for o teu momento agora,

Sente o meu abraço.

 

Se a tristeza tomou forma no teu coração?

Que o meu abraço possa levar-te alegria.

 

Se estiveres passando por algum tipo de privação?

Que o meu abraço te sirva de consolo.

 

Se há escuridão da tua vida?

Que o meu abraço seja hoje o teu Sol.

 

Se teu coração está mergulhado na dúvida?

Que o meu abraço seja, Fé no teu dia de amanhã.

 

Se o Amor não marca presença em tua Vida?

Que o meu abraço possa dar-te a confiança,

de que ele está no teu caminho,..muito perto,

e vem ao teu encontro,

…………………porque eu estou aqui, …………………eu estou neste poema que escrevi para ti!!!

 

António Feliciano 

Esta entrada foi publicada em Um Olhar. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

