Hoje preciso de agradecer

 

Obrigado senhor

 

 Pelo maravilhoso canto das aves e pelo sussurro do vento que passa na folhagem da floresta.

Que beleza teria isso para mim,se não tivesse ouvidos?

Obrigado Senhor       

 Pelos tons encantadores  verdes amarelos e castanhos da floresta

.Mas que encanto teriam para mime se  não tivessem vista?

 Obrigado Senhor.      

 Pelo cheiro puro das folhas vivas e Pelo aroma das folhas caídas que se transformam em húmus,

Pelo odor do musgo verde criado nas velhas árvores.

Mas como apreciava  perfumes tão  se não o sentisse nas narinas?

Obrigado Senhor

Pelos belos petiscos que comi,pelas gostosas refeições que me prepararam,

Pelos vinhos nobres e aromáticos que bebi.

Mas como teria apreciado tudo isso, se não fosse o meu paladar?

 Obrigado Senhor

 Pelas conversas, diálogos que mantenho em família,migos e na minha actividade profissional.

Pelas canções que cantei, pela poesia que recitei e poemas que declamei

Como tal seria  possível,se não tivesse língua e o dom da fala?

Obrigado Senhor

 Pelos amigos que me dás,que eu abraço com tanta amizade.

 Mas como retribuirira  o calor dum abraço se não tivesse braços para abaçar?        

 Obrigado Senhor

 Pela ternura, pela doçura dos beijos amorosos dispensados por quem me ama.

Mas como gozar desses momentos mágicos e deliciosos

Se não tivesse boca para beijar  e coração para sentir?             

 Obrigado Senhor

 Pela inspiração que Me deste no que acabo de escrever.

Mas como seria possível se não tivesse agilidade nos meus dedos e o meu cérebro a funcionar?

 Obrigado Senhor… por tudo o tenho…. por tudo o que sou,

 Quando chegar á Tua divina presença

Vou entregar todas as imagens que vi,

Todos os perfumeis que cheirei.

Todos os sons que ouvi,

Todos os abraços e beijos que troquei

Todos os caminhos que percorri,

Obrigado Senhor pelo dom da Vida

 

 
 
Esta entrada foi publicada em Um Olhar. ligação permanente.

Uma resposta a Hoje preciso de agradecer

  1. Elisabeth diz:

    Linda mensagem,Bjs

Deixe uma Resposta

